Assim já não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.

terça-feira, 16 de agosto de 2011


12 dicas de como ser feliz no casamento

Casar na maioria das vezes é fácil, o difícil é manter o compromisso ao longo dos anos. O casamento é composto do compromisso entre duas pessoas que assumem que estarem dispostas a viver juntas, respeitando-se e amando-se mutuamente. Esses são os votos feitos perante o padre ou um juiz, mas na prática não é tão fácil como parece.
  • Para fazer um casamento durar é preciso um esforço de ambas as partes. No início os relacionamentos tendem a ser maravilhoso, um tenta agradar ao outro, mostrar o melhor de si. Ao longo dos anos as pessoas se acomodam e alguns chegam a acreditar que por que ‘já tem’, não precisam de esforço para manter. Errado!
  • Se você quer manter a chama sempre acesa não se descuide. Tanto o homem como a mulher gostam de ver o outro bem cuidados, arrumados, e querem bem a outra pessoa.
  • Em momentos difíceis você deve ser um apoio, dar força, incentivar e nunca colocar a outra pessoa pra baixo, ou desestimular de forma alguma.
  • Sejam companheiros, amigos acima de tudo. Partilhem o dia-a-dia, as preocupações e também as alegrias.
  • Nem só de companheirismo sobrevive um casamento, é preciso ter sedução. Inove sempre pra agradar seu parceiro, é preciso seduzir o outro diariamente.
  • Ao chegarem os filhos, separem bem uma coisa da outra. Cada um precisa de atenção os filhos e o companheiro. Não deixe seu marido de lado para ficar com os filhos, o amor de homem e mulher precisa ser alimentado.
  • Conversem sobre a relação, mas não torne a conversa uma discussão. Os homens não gostam de discutir esse tipo de coisa e acaba gerando mais atrito entre os dois.
  • Dê atenção assim como você quer receber atenção, preste atenção aos detalhes. Quando uma pessoa faz uma mudança ela gosta de ser notada.
  • Não faça cobranças.
  • Evite ficar se queixando das coisas que você tem ou lamentando o que gostaria de ter.
  • Faça uma surpresa de vez em quando. Chame para um jantar especial, dê flores, um presente sem motivo especial.
  • E por fim você deve ser feliz junto com o outro e não depender dele para ser ou estar feliz.

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Amizade não se busca, nao se sonha, 
nao se deseja, 
ela simplesmente acontece e exerce-se.
 É uma virtude! 
FELIZ DIA DO AMIGO!!!


sexta-feira, 17 de junho de 2011


Segura coração....falta exatamente 6 meses para o grande dia.

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados

Ninguém poderia ser tão especial
como você é pra mim 
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.
Ninguém mais poderia me completar 
como você me faz 
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial 
tão meiga 
tão cativante 
tão doce 
tão carinhosa 
tão encantadora
tão fascinante 
tão apaixonante como você é pra mim.
Ninguém mais poderia me conhecer e 
me compreender melhor do que você 
Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.
Lembre-se ...
Te amei ontem 
Te amo hoje 
Te amarei sempre ... eternamente.
Feliz Dia dos Namorados , meu AMOR...


sexta-feira, 20 de maio de 2011

segunda-feira, 16 de maio de 2011



Juramento (Pe Zezinho)

Teus pais serão meus pais
Meus pais serão teus pais
Teu lar será meu lar
Teus sonhos hão de ser também os meus

Teus ais serão meus ais
E cada dia mais
Na dor e na alegria
Seremos este par apaixonado

Se foi amor o que nos fez olhar na mesma direção
Se foi amor o que nos fez tomar a mesma decisão
Se foi amor, que fale o coração
E nunca mais se canse de falar

Te amo e te amarei!
Te amo e te amarei!
Te amo e te amarei!

Te amo e te amarei!

domingo, 8 de maio de 2011

07 de maio
Meu amor te desejo tudo de bom em sua vida.
Que jesus abençoe sempre a tua caminhada.
É maravilhoso compartilhar deste dia especial ao seu lado. Parabéns por tudo que você é. 
Estarei sempre ao teu lado. 
Te amo muito meu neguinho.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!


Niver Surpresa
 Valeu galerinha
 S2
 Parabéns pra você
 Apagando a velinha
 De quem será o 1º pedaço? Alguém adivinha? Faz cara de surpresa Eri. kk
Parabéns Paulinho

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quatro anos não são quatro dias!

Acredito que viver intensamente cada momento,
é o que nos faz crescer, e fazer com que nada seja
tão pequeno, que não nos faça aprender algo.
Acredito em tudo que nos possa fazer bem,
independente de credo ou religião, por isso,
acredito que nosso amor, nasce novamente a cada dia,
e renova todos os sentidos!
Acredito na força de um olhar, na força das palavras,
da paixão, coração, verdade, espírito, corpo e mente,
Acredito na ação, destino, passado ou realidade,
como a água que flui, escorre, nascente em ser,
cria e se mostra, presente, como o nosso amor,
que adormece, desperta, acende, incendeia, arde, transforma,
Amor entre tantos amores!
Sem guerra, se unindo, um só
Simples e supremo entre essas palavras,
para confundir ou sentir...
Abri minha alma e me mostro para aquele que amo...
Que Deus continue nos agraciando com
a felicidade e o dom de amar...



Feliz aniversário de namoro!!!
Te amo!!

domingo, 24 de abril de 2011

Ser noiva é... 


* ver o sonho de criança se realizar...


* é contar nos dedos a hora de dizer: o SIM...


*pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar pelo corredor da igreja ao lado de seu pai em direção ao altar...


*de chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama...


*sonhar com o vestido a todo instante...


* falar de casamento até cansar e cansar...


* se emocionar de verdade ao ver fotos de casórios, músicas ou qualquer outra coisa relacionada com casamentos...


*ser paparicada por todo mundo, família, amigos, noivo, fornecedores e até conhecidos quando descobrem sobre o seu casamento...


* entrar na famosa TPC (tensão pré casamento)...


* ficar super feliz em saber q a família q vem de longe, vai fazer o 
maior esforço pra poder estar presente no dia importante da sua vida...


*é fechar a boca para o vestido poder fechar...


* escolher um excelente Buffet para oferecer para os seus convidados....


*ficar ansiosa pra chegar o dia de fazer um grande brinde com toda a família e amigos...


* se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas 
humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas 
de quem já é casado e perceber o quanto nossos pais e família estão 
felizes com o casamento...


* ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes...


*ficar arrumando as coisinhas da casa nova milhares de vezes...
Igreja



Foto da igreja que vamos casar.
(São Pedro e São paulo)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mulheres são como roseiras:

Se você (homem) sai por aí colhendo rosas de qualquer roseira,
um dia chegará em casa e elas terão muchado e só encontrará os espinhos.
Por isso é tão importante que escolhamos uma única roseira para cuidar, e cuidar bem,
com paciência, água (amor), adubo (carinho) e o lindo sol da manhã
que é tão importante quanto qualquer outra coisa.


Se fizer isso, pode ter certeza: apesar dos espinhos,
que todas tem (umas mais, outras menos)
você terá em casa uma roseira com muitas rosas,
que lhe dará muita alegria.


Cassia, meu amor,
Você é minha roseira de tantas rosas lindas,
grandes rosas de beleza incomparável.


Vou cuidar da minha roseira
para que ela continue sempre
sendo motivo de alegria para mim.


Amo-te, que Deus abençoe nosso noivado
e que saibamos esperar o momento certo
para cada experiência de vida!


Amo-te, amo-te, amo-te tanto.

domingo, 3 de abril de 2011

Preparando para o casamento...

Há quem se case envolvido no processo natural de construir família
Há quem se case atraído  por um amor meramente físico
Há quem se case como expediente para encontrar companhia
Há quem se case por receio de solidão
Há quem se case para enriquecer
Há quem se case para ser aceito na sociedade
Há quem se case porque pensa na velhice
Há quem se case porque não casar é pior
Há quem se case porque casar é uma tradição na Família
Há quem se case por pretender perpetuar o nome
E há quem se case para crescer .
Esta é a motivação que Deus quer para todos inclusive para nós : 

Casar para Crescer

Texto do Padre e Dr João Mohana


   Vamos casar!!!
Cassia Vidal e Paulo Pinheiro

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quem somos nós?



Bem Vindos!!!


Ela: Estudante de Pedagogia.
Ele: Estudante de Ciências Contábeis 
Nós: Fiéis em Jesus Cristo, participantes da Infância e Adolescência Missionária e Juventude Mssionária.
e juntos queremos construir a nossa Sagrada Família.