Assim já não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.

sexta-feira, 17 de junho de 2011


Segura coração....falta exatamente 6 meses para o grande dia.

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados

Ninguém poderia ser tão especial
como você é pra mim 
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.
Ninguém mais poderia me completar 
como você me faz 
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial 
tão meiga 
tão cativante 
tão doce 
tão carinhosa 
tão encantadora
tão fascinante 
tão apaixonante como você é pra mim.
Ninguém mais poderia me conhecer e 
me compreender melhor do que você 
Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.
Lembre-se ...
Te amei ontem 
Te amo hoje 
Te amarei sempre ... eternamente.
Feliz Dia dos Namorados , meu AMOR...