Segura coração....falta exatamente 6 meses para o grande dia.
Assim já não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
domingo, 12 de junho de 2011
Feliz dia dos Namorados
Ninguém poderia ser tão especial
como você é pra mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.
Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho
Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão cativante
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão fascinante
tão apaixonante como você é pra mim.
Ninguém mais poderia me conhecer e
me compreender melhor do que você
Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.
Lembre-se ...
Te amei ontem
Te amo hoje
Te amarei sempre ... eternamente.
Feliz Dia dos Namorados , meu AMOR...
como você é pra mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.
Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho
Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão cativante
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão fascinante
tão apaixonante como você é pra mim.
Ninguém mais poderia me conhecer e
me compreender melhor do que você
Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.
Lembre-se ...
Te amei ontem
Te amo hoje
Te amarei sempre ... eternamente.
Feliz Dia dos Namorados , meu AMOR...
Assinar:
Postagens (Atom)

