Assim já não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

segunda-feira, 16 de maio de 2011



Juramento (Pe Zezinho)

Teus pais serão meus pais
Meus pais serão teus pais
Teu lar será meu lar
Teus sonhos hão de ser também os meus

Teus ais serão meus ais
E cada dia mais
Na dor e na alegria
Seremos este par apaixonado

Se foi amor o que nos fez olhar na mesma direção
Se foi amor o que nos fez tomar a mesma decisão
Se foi amor, que fale o coração
E nunca mais se canse de falar

Te amo e te amarei!
Te amo e te amarei!
Te amo e te amarei!

Te amo e te amarei!

domingo, 8 de maio de 2011

07 de maio
Meu amor te desejo tudo de bom em sua vida.
Que jesus abençoe sempre a tua caminhada.
É maravilhoso compartilhar deste dia especial ao seu lado. Parabéns por tudo que você é. 
Estarei sempre ao teu lado. 
Te amo muito meu neguinho.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!


Niver Surpresa
 Valeu galerinha
 S2
 Parabéns pra você
 Apagando a velinha
 De quem será o 1º pedaço? Alguém adivinha? Faz cara de surpresa Eri. kk
Parabéns Paulinho