Assim já não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.

Mensagens

Deixe aqui seu recadinho para os noivos:

Um comentário:

  1. Cassia, que felicidade ver que está nessa nova fase que Deus presenteia à vcs dois, conheci você quando ainda era do Movimento COR e quando vi pelo orkut q estava noiva fiquei muita feliz. e Nossa como o tempo passa neh? rsrs

    4."O amor é paciente, é benfazejo; não é invejoso, não é presunçoso nem se incha de orgulho." 11"Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança." I Cor 13, 1-13.

    Felicidade pra vcs, paz e bem, fica com Deus =D

    ResponderExcluir