Cassia, que felicidade ver que está nessa nova fase que Deus presenteia à vcs dois, conheci você quando ainda era do Movimento COR e quando vi pelo orkut q estava noiva fiquei muita feliz. e Nossa como o tempo passa neh? rsrs
4."O amor é paciente, é benfazejo; não é invejoso, não é presunçoso nem se incha de orgulho." 11"Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança." I Cor 13, 1-13.
Cassia, que felicidade ver que está nessa nova fase que Deus presenteia à vcs dois, conheci você quando ainda era do Movimento COR e quando vi pelo orkut q estava noiva fiquei muita feliz. e Nossa como o tempo passa neh? rsrs
ResponderExcluir4."O amor é paciente, é benfazejo; não é invejoso, não é presunçoso nem se incha de orgulho." 11"Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança." I Cor 13, 1-13.
Felicidade pra vcs, paz e bem, fica com Deus =D