Assim já não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Quem somos nós?
Bem Vindos!!!
Ela: Estudante de Pedagogia.
Ele: Estudante de Ciências Contábeis
Nós: Fiéis em Jesus Cristo, participantes da Infância e Adolescência Missionária e Juventude Mssionária.
e juntos queremos construir a nossa Sagrada Família.
Assinar:
Postagens (Atom)
