Assim já não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.

Nossa História



Já nos conhecíamos a algum tempo, mas nunca nos aproximamos um do outro.
No dia 14 de Abril de 2007, participando de um retiro, comecei a olhá-lo com outros olhos (rsrs). Ele como sempre, todo concentrado no que faz, não estava nem me notando. Durante um momento de deserto, onde deveríamos estar em contato com nosso interior, revendo nossas vidas, eu estava na varanda da casa só admirando ele em baixo de uma árvore, eu não conseguia tirar os olhos dele. Como sempre acontece nos finais de encontro, o pessoal começa a trocar email, msn, orkut, telefone... foi nessa troca que eu conaegui seu cantato, e ele nem desconfiava o que o estava esperando. Eu o adicionei no orkut e depois ele me adicionou no msn e começamos a nos conhecer melhor. Conversa vai... conversa vem, resolvemos marcar um encontro. Fomos ao cinema no Shopping Riomar e alguns dias depois ele me pediu em namoro.  Dai em diante o amor foi fluindo.

No dia em que completávamos 1 ano e 2 meses de namoro, meu castelo desmoronou. Ele veio me dizer que estava sentindo um chamado mais forte para o sacerdócio, então terminamos o namoro e ele no ano seguinte entrou no seminário.

Foi um tempo muito difícil para mim, quase entrei em depressão, mas Deus não nos abandona, procurei forças para seguir em frente. Depois que terminamos quase não nos falávamos mais. Ele seguiu o caminho dele e eu o meu. Mas, como Deus vê mais longe e enxerga além das nossas limitações. Depois de muito tempo sem nos ver, durante o recesso de dia dos pais, ele veio almoçar na minha casa. Meu coração já estava calmo e conformado. Mas ainda gostava muito dele, então ele me disse que estava um pouco confuso. Nesse mesmo dia aconteceu um beijo entre nós, mas eu não queria me iludir, então pedi para que ele decidisse o que queria pra sua vida. Ele me pediu pra esperar por ele, pois ia sair do seminário. Eu disse que ia seguir o meu caminho e quando ele decidisse realmente o que queria ele me procurasse e se fosse pra ficar juntos íamos ficar. Como ele sempre me disse que o que é do homem o bicho não come.

Depois que ele saiu do seminário, fomos conversando outras vezes, então decidimos voltar, depois de 1 ano e 2 meses separados. Começamos a reconstruir o nossos planos e sonhos.

No dia 06 de fevereiro de 2010, resolvemos dar um passo maior e noivamos.
Pois é... tudo isso que passamos foi o tempo que Deus precisou para que pudéssemos amadurecer e moldar os nossos corações, pois o verdadeiro amor nunca morre, ele pode adormecer para depois acordar muito mais belo.
Marcamos a data do nosso casamento, que será no dia 17 de dezembro e estamos aproveitando cada momento dessa preparação para o passo definitivo de nossas vidas, pois o casamento é para sempre!