17 de dezembro de 2011 – O grande dia
Assim já não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.
Mateus 19:6
domingo, 8 de maio de 2011
07 de maio
Meu amor te desejo tudo de bom em sua vida.
Que jesus abençoe sempre a tua caminhada.
É maravilhoso compartilhar deste dia especial ao seu lado. Parabéns por tudo que você é.
Estarei sempre ao teu lado.
Te amo muito meu neguinho.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Niver Surpresa
Valeu galerinha
S2
Parabéns pra você
Apagando a velinha
De quem será o 1º pedaço? Alguém adivinha? Faz cara de surpresa Eri. kk
Parabéns Paulinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário