Assim já não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.

domingo, 8 de maio de 2011

07 de maio
Meu amor te desejo tudo de bom em sua vida.
Que jesus abençoe sempre a tua caminhada.
É maravilhoso compartilhar deste dia especial ao seu lado. Parabéns por tudo que você é. 
Estarei sempre ao teu lado. 
Te amo muito meu neguinho.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!


Niver Surpresa
 Valeu galerinha
 S2
 Parabéns pra você
 Apagando a velinha
 De quem será o 1º pedaço? Alguém adivinha? Faz cara de surpresa Eri. kk
Parabéns Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário