é o que nos faz crescer, e fazer com que nada seja
tão pequeno, que não nos faça aprender algo.
Acredito em tudo que nos possa fazer bem,
independente de credo ou religião, por isso,
e renova todos os sentidos!
Acredito na força de um olhar, na força das palavras,
como a água que flui, escorre, nascente em ser,
cria e se mostra, presente, como o nosso amor,
que adormece, desperta, acende, incendeia, arde, transforma,
Sem guerra, se unindo, um só
Simples e supremo entre essas palavras,
para confundir ou sentir...
Abri minha alma e me mostro para aquele que amo...
Que Deus continue nos agraciando com
a felicidade e o dom de amar...
Feliz aniversário de namoro!!!
Te amo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário