Se você (homem) sai por aí colhendo rosas de qualquer roseira,
um dia chegará em casa e elas terão muchado e só encontrará os espinhos.
Por isso é tão importante que escolhamos uma única roseira para cuidar, e cuidar bem,
com paciência, água (amor), adubo (carinho) e o lindo sol da manhã
que é tão importante quanto qualquer outra coisa.
Se fizer isso, pode ter certeza: apesar dos espinhos,
que todas tem (umas mais, outras menos)
você terá em casa uma roseira com muitas rosas,
que lhe dará muita alegria.
Cassia, meu amor,
Você é minha roseira de tantas rosas lindas,
grandes rosas de beleza incomparável.
Vou cuidar da minha roseira
para que ela continue sempre
sendo motivo de alegria para mim.
Amo-te, que Deus abençoe nosso noivado
e que saibamos esperar o momento certo
para cada experiência de vida!
Amo-te, amo-te, amo-te tanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário