Assim já não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.

domingo, 3 de abril de 2011

Preparando para o casamento...

Há quem se case envolvido no processo natural de construir família
Há quem se case atraído  por um amor meramente físico
Há quem se case como expediente para encontrar companhia
Há quem se case por receio de solidão
Há quem se case para enriquecer
Há quem se case para ser aceito na sociedade
Há quem se case porque pensa na velhice
Há quem se case porque não casar é pior
Há quem se case porque casar é uma tradição na Família
Há quem se case por pretender perpetuar o nome
E há quem se case para crescer .
Esta é a motivação que Deus quer para todos inclusive para nós : 

Casar para Crescer

Texto do Padre e Dr João Mohana

Nenhum comentário:

Postar um comentário