Assim já não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Amizade não se busca, nao se sonha, 
nao se deseja, 
ela simplesmente acontece e exerce-se.
 É uma virtude! 
FELIZ DIA DO AMIGO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário